Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 17/05/2011
Governador chama Onevan de “velho e acabado” que reage
Compartilhar Notícia

O deputado estadual Onevan Matos, do PSDB, reagiu às criticas disparadas contra ele pelo governador André Puccinelli, do PMDB que, na semana passada, em evento ocorrido na cidade de Eldorado, o teria chamado de “velho e acabado”.
“Não sou deputado de arrasto, não fui e nunca serei capacho dele e de ninguém”, disse o parlamentar na sessão da manhã desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa.


Puccinelli teria falado mal de Matos porque um suposto aliado do deputado teria pedido reformas numa escola da cidade de Eldorado. O governador teria respondido que ele atenderia a solicitação desde que se fosse por meio de uma secretária chamada Mara, ou seja, uma secretária tem mais voz ativa com o governador do que um deputado da base aliada


A expressão “velho e acabado” surgiu durante um comentário do governador, que teria dito que Onevan não estaria “cuidando das bases eleitorais”.


Onevan disse ainda que tem a “cabeça é boa”, mesmo com a avançada “idade cronológica”. Ele tem 68 anos de idade.


O deputado até então governista ainda prometeu que daqui em diante vai agir com mais rigor em seu “papel de fiscalizador do governo”. “Não adianta a gente levar [no caso, apoiar as ações do governo] se ele [Puccinelli] não faz nada”, disse o tucano.


Questionado sobre eventuais problemas por adotar uma postura de oposição ao governo sendo do PSDB, aliado do governador em MS, o deputado minimizou: “Sempre estive a margem do PSDB”, afirma.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados