Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/10/2009
Filho do cantor Wando se apresenta à Justiça
Compartilhar Notícia

Após ter sido considerado foragido, o filho do cantor Wando, Vanderley Alves dos Reis Júnior, 32 anos, se apresentou nesta quinta-feira (15) à Justiça do Rio de Janeiro e foi encaminhado para o Presídio Plácido de Sá Carvalho. Vanderley, também conhecido como "Wandinho Pit Bull", cumpria pena em regime aberto por tentativa de homicídio contra dois seguranças de um posto de gasolina da Barra da Tijuca, zona sul do Rio.


Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Vanderley passou cerca de um mês sem se apresentar à Justiça. Neste período, o juiz Carlos Augusto Borges, titular da vara de Execuções Penais, emitiu mandato de prisão e determinou a regressão da pena de regime aberto para regime semiaberto.


Nesta quinta, o juiz determinou uma operação de fiscalização sobre o trabalho que Wanderley alega realizar para determinar a manutenção ou não da regressão da pena.


Vanderley foi condenado em 2006 a 2 anos e 4 meses de prisão em regime aberto acusado de dupla tentativa de homicídio contra dois seguranças de um posto de gasolina. O caso ocorreu em 1999, quanto Vanderley tinha 22 anos.


Ainda segundo a assessoria de imprensa do TJ, a pena de Vanderley, que deveria terminar dentro de dois meses, será recalculada.


Fonte: Terra







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados