Conrado e Aleksandro fazem show na Expoagro hoje à noite

Postada por: Andrey Vieira | Data 13/05/2011 | Imprimir


A dupla Conrado e Aleksandro finaliza o segundo dia da 47ª Expoagro tocando seus sucessos para o público presente no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Intitulado “Velocidade da Luz”, o show promete atrair milhares de pessoas ao local.


Antes, quem sobe ao palco é a dupla Hugo e Raul, com o espetáculo “No país das maravilhas”.


O preço dos ingressos para o segundo dia da maior feira do interior do Mato Grosso do Sul é de R$15. Estudantes pagam meia entrada, mediante à apresentação de carteirinha de identificação da instituição, com foto e data de validade.


Nenhum outro documento de identificação que não seja o oficial (carteirinha de biblioteca, comprovante de matrícula ou pagamento de mensalidade) será aceito na portaria. Carteiras sem foto, com a apresentação de documento de identificação não terão validade.


Os shows terão início às 23h.


A dupla


Conrado é natural de Barretos, cidade do interior paulista e a paixão pela música sertaneja vem de criança, além da viola, também toca acordeom, violão e possui um grande talento em tocar gaita de boca.


Já o douradense Aleksandro, apresentou gosto pela música aos seis anos, quando já brincava com um violão que seu pai tinha em casa. Aos 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, demonstrando grande facilidade com estes instrumentos.


Os dois se conheceram em 2003, após Conrado trocar Barretos por Dourados, e resolveram formar a dupla Conrado e Aleksandro, desde então começaram a se apresentar em pequenos eventos e rádios da cidade e região.


Em meados de 2005 resolveram gravar um CD demo, mas devido aos compromissos com estudos, o sonho de ambos foi adiado por alguns anos. A confirmação da dupla foi em 2009, quando conseguiram seguir a carreira artística.




Fonte: CG News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br