Bebê de 4 meses morre ao ser arremessada de carro em colisão

Postada por: Jr Lopes | Data 12/10/2009 | Imprimir


Um bebê de quatro meses foi arremessado do carro e morreu, em acidente envolvendo dois veículos ontem (11) à tarde, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ana Heloísa dos Santos Silva estava no colo da mãe, no banco do passageiro de um Marajó, conduzido pelo pai dela, João Batista Silva, 31 anos. Cinco pessoas ficaram feridas na colisão.


O acidente foi registrado ontem (11), às 18h40, na Rua General Alberto Carlos Mendonça, entre as ruas Internacional e Planaltina. O frentista do posto de combustíveis próximo do local relatou que João Batista havia abastecido o carro e estaria visivelmente embriagado. Uma testemunha disse que ele saiu em zigue-zague do posto.


Segundo informações da polícia, João Batista tentava ultrapasar um Gol e bateu o carro de frente com caminhonete F-1000, conduzida por Manuel Messias Rodrigues, 45 anos. Na colisão, Ana Heloísa, que estava no colo da mãe, foi arremessada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegou a tentar reanimar a criança, mas ela não resistiu aos ferimentos.


Outra morte


Nesta segunda-feira (12) às 10h18, morreu na Santa Casa de Campo Grande, Maria Odete Echeverria dos Santos, 58 anos, passageira do veículo Marajó.


Também ficaram feridas as outras duas passageiras da Marajó: Camila dos Santos, 18 anos, mãe de Ana Heloísa e Maria Eduarda dos Santos Alvarenga, 2 anos. A passageira da F-1000, Erly Alves da Silva, 16 anos, foi medicada e liberada. João Batista Silva foi submetido a teste de alcoolemia e foi atestada taxa de 0,72 mmg/l. Ele também foi internado na Santa Casa e está inconsciente.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br