Naviraí: S.T.I.A encerra campeonato de futebol suíço

Postada por: Jr Lopes | Data 09/10/2009 | Imprimir
Jogadores da Expedição conquistaram o título da Copa S.T.I.A (Foto: Divulgação)


O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Naviraí (S.T.IA), encerrou no último domingo (4) a primeira Copa S.T.I.A de Futebol Suíço. A equipe campeã foi a Expedição, que na final derrotou o time da Desossa. Na terceira colocação ficou o time da Manutenção.


Além do futebol suíço, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Naviraí organizou um campeonato de truco e outro de sinuca.


O trio campeão do truco foi formado pelos associados Tonhão, Leonel e Mauro. Os vice-campeões foram Alex, Roni e Bigode. os terceiros colocados foram Gil, Paçoca e Deja.
Na sinuca individual, Bigode conquistou o troféu de campeão, Odair foi o segundo colocado e Roni, o terceiro.


De acordo com o diretor presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Naviraí, Algemiro Lopes, o evento superou a expectativa dos organizadores e para o ano que vem a entidade promete realizar um evento ainda melhor.


Satisfeito, Algemiro Lopes destacou que o objetivo principal era proporcionar momentos de lazer para os associados e seus familiares. “Durante os finais de semana em que a competição ocorreu, nossa sede social esteve sempre repleta de pessoas que vieram prestigiar a 1ª Copa S.T.I.A. Não houve qualquer incidente e quem participou gostou, fato que nos motiva a nos programar e realizar a segunda edição em 2010”, finalizou.




Fonte: Jr Lopes

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br