Brasileirão: No Morumbi, São Paulo e Coritiba empatam por 2 a 2

Postada por: Andrey Vieira | Data 07/10/2009 | Imprimir


Depois de conquistar uma vitória épica sobre o Náutico, no Recife, na rodada anterior, o São Paulo voltou a vacilar no estádio do Morumbi. Na noite desta quarta-feira, a equipe tricolor apenas empatou por 2 a 2 com o Coritiba, e agora pode, além de ver o líder Palmeiras aumentar para sete a diferença, perder a vice-liderança do Brasileirão.

 

Os donos da casa saíram na frente, com um gol de Hernanes, mas ainda no primeiro tempo cederam a virada ao Coxa, que marcou com Renatinho e Marcelinho Paraíba – o ex-jogador do São Paulo fez um gol olímpico. Comandado pelo jovem Oscar na etapa final, o Tricolor empatou com Washington, mas não teve força para virar.

 

Assim, o clube comandando por Ricardo Gomes vai a 49 pontos, ainda na segunda colocação. Embora a diferença para o líder tenha diminuído para quatro, o time do Palestra Itália joga nesta quinta-feira, contra o Avaí. Pior ainda. Se Atlético-MG ou Goiás vencerem, o Tricolor perder posição na tabela de classificação.

 

Para o Coritiba, o resultado poderia ter sido melhor, principalmente pela virada conquistada na etapa inicial, mas a igualdade fez a equipe paranaense manter uma distância de certa forma confortável para a zona do rebaixamento: seis pontos.

 

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h10m, quando encara o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, só que às 18h30m, o Coritiba recebe o Barueri, no Couto Pereira.




Fonte: Globoesporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br