Dançarina da banda do Reginho já respira sem ajuda dos aparelhos
A dançarina Márcia Maria de Oliveira Alves, de 22 anos, respirava sem a ajuda de aparelhos na manhã desta terça-feira (1º). Ela é integrante da banda do Reginho, cantor que ficou conhecido pela música Minha Mulher Não Deixa Não. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Dom Helder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife (PE), o seu estado de saúde ainda é grave.
A integrante não corre o risco de perder o movimento das pernas, segundo os médicos. Entretanto, não há previsão de alta. Márcia já passou por cinco cirurgias e deve passar por mais outras, corretivas.
Segundo o último boletim médico, ela parou de ser sedada (está sendo medicada com analgésicos), e foi entubada.
A dançarina permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por conta das fraturas múltiplas que sofreu durante o acidente na BR-110, em Jeremoabo, no norte da Bahia, com o ônibus do grupo na madrugada da última quinta-feira (24).
Acidente
No acidente, o veículo perdeu o controle e saiu da pista, deixando 25 pessoas feridas - uma em estado grave. Entre elas, estava o vocalista da banda, Reginho, que recebeu alta na semana passada.
O músico Lenine Castro dos Santos, baixista da banda, morreu na madrugada da última sexta-feira (25).
Fonte: R7
www.naviraidiario.com.br