Ronaldo diz que técnico do Naviraiense não será demitido

Postada por: Andrey Vieira | Data 25/02/2011 | Imprimir
Ronaldo Botelho negou qualquer possibilidade de troca no comando da equipe (Foto: Orisvaldo Sales)


O presidente do CEN (Clube Esportivo Naviraiense) Ronaldo Botelho, refutou qualquer possibilidade de demissão do técnico Anselmo Zuzart, após a eliminação da equipe da Copa do Brasil para o Santo André na quarta-feira (23). A afirmação foi feita na manhã desta sexta-feria (25).


A saída do treinador foi uma solicitação dos torcedores insatisfeitos com a postura de Anselmo Zuzart durante o jogo em Santo André-SP, diante do time local, quando o Jacaré do Cone Sul perdeu pelo placar de 1 a 0.


O Ramalhão teve o lateral-esquerdo Walmir expulso aos 28 minutos do segundo tempo. Como o Naviraiense perdia por 1 a 0, a torcida queria a entrada de mais um atacante no jogo, mas o treinador optou por colocar o volante Cacau (de marcação), no lugar do zagueiro Téssio, que deixou o gramado machucado, enquanto a equipe tinha no banco de reservas o centroavante Jessé.


Ronaldo Botelho disse que é muito prematuro falar em troca de comando neste momento. Segundo ele, Anselmo é competente e conta com o apoio da diretoria. “Não dá pra avaliar o trabalho de um técnico em dois jogos. Vamos sentar e conversar com os torcedores se for o caso, e encontrar uma saída”, afirmou o presidente ao Mídia Pan.


O Naviraiense faz sua primeira partida no Campeonato Sul-mato-grossense de 2011 no dia 13 de março, um sábado, em Ponta Porã, no revitalizado estádio Aral Moreira, diante da S.E Pontaporanense.




Fonte: Midiapan

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br