Naviraíense quer estragar a festa de ídolo do Santo André

Postada por: Andrey Vieira | Data 23/02/2011 | Imprimir
O time alterou o esquema tático e vai atuar com três zagueiros (Foto: Gazeta MS)


Depois de conseguir levar a decisão para a partida de volta, o Naviraíense agora tenta surpreender o Santo André nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Bruno José Daniel, pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto vai marcar a estreia do ex-atacante Sandro Gaúcho no comando do Ramalhão.


Para essa partida, o técnico Anselmo de Souza fará algumas mudanças. A primeira está no esquema tático, abandonando o clássico 4-4-2 e aderindo aos três zagueiros. Com isso, Cacau deixa o time para a entrada de Marcelão, que compõem o trio defensivo junto com Téssio e Telson. No ataque, Nelson Júnior entra na vaga de Juninho, expulso na primeira partida.


"O time mostrou disposição em campo e está evoluindo. Isso é importante para o crescimento do time na temporada. Agora vamos fazer uma boa partida em São Paulo", afirmou o presidente Ronaldo Botelho após a primeira partida.


O Naviraíense deve entrar em campo com a seguinte formação: Éder; Marcelão, Téssio e Télson; Zé Eduardo, Buru, Adaílton, Altino e Adriano Chuva; Fágner e Nelson Junior.




Fonte: Futebol Interior

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br