Sandro Gaúcho é o novo treinador do Santo André

Postada por: Jr Lopes | Data 22/02/2011 | Imprimir
Sandro Gaúcho substitui Pintado, demitido no sábado (Foto: Divulgação)


A diretoria do Santo André preferiu não arriscar e já definiu quem será o substituto de Pintado na sequência da temporada. Trata-se do ex-atacante Sandro Gaúcho, que estava trabalhando no próprio clube.


No último sábado, logo depois que Pintado entregou o cargo após a derrota para o Paulista por 4 a 0, a diretoria havia confirmado Sandro Gaúcho como interino. Mas nesta segunda-feira ficou decidido que ele comandará o Ramalhão no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.


"É um nome que nos agrada, que já teve bom desempenho nas parcerias com o Palestra, Poços de Caldas-MG e Patrocinense-MG. Não é uma aposta. Ele tem total confiança. É uma pessoa que se identifica com o clube, a cidade e a torcida", afirmou o diretor de futebol Juraci Catarino.


Como jogador, Sandro Gaúcho passou por diversos clubes, como Santo André, Internacional, Ponte Preta, Sport, Paysandu, Coritiba entre outros. Mas foi justamente no Ramalhão que se tornou ídolo, conquistando o título inédito da Copa do Brasil de 2004 ao bater o Flamengo na final.


Depois de encerrar a carreira, virou auxiliar técnico de Fahel Júnior e conquistou a Série A2 do Campeonato Paulista de 2008. Depois, comandou ainda o Palestra, Poços de Caldas e no ano passado o Patrocinense.


No entanto, a tarefa de Sandro Gáucho não será nada fácil. Após a derrota para o Paulista por 4 a 0, em pleno Bruno José Daniel, o time acabou caindo para a penúltima colocação do Paulistão, com apenas seis pontos. Nas primeiras nove rodadas, foram seis empates e três derrotas, se tornando o único que ainda não venceu na competição.


Na próxima quarta-feira, o adversário será o Naviraíense-MS, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado no estádio Bruno José Daniel às 21h.




Fonte: Futebol Interior

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br