De goleada: Santo André perde em casa para o Paulista

Postada por: Andrey Vieira | Data 19/02/2011 | Imprimir


Santo André, SP, 19 (AFI) - Mesmo jogando no Estádio Bruno José Daniel, em casa, o Santo André não conseguiu vencer, e quebrou o jejum dos visitantes, além de seguir sem vencer. Atuando na noite deste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o time recebeu o Paulista, e não conseguiu se impor para os visitantes, e acabou derrotado por 4 a 0. Com isso, os visitantes quebraram um jejum de três derrotas e três empates.


Depois destas seis partidas sem vencer, o Paulista, que marcou com Barboza, Hernane, João Paulo e Guigov, chegou aos 12 pontos, e assumiu a oitava colocação, de forma provisória. Enquanto isso, o Santo André segue sem vencer, e com apenas 6 pontos, está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação.


Galo foi melhor
O Paulista não teve dificuldades nenhuma, e mesmo jogando fora de casa, tomou conta do jogo desde o primeiro minuto, e conseguiu sair do primeiro tempo com a vitória parcial. Aos cinco minutos, Hernane recebeu na área de costas para o gol e rolou para Barbosa, que chegou chutando de canhota para abrir o placar.


O Santo André tentou não se abater com o gol sofrido, e foi em busca do empate. Aos 12 minutos, Richely recebeu na área, tentou o chute, foi travado, a bola sobrou para Adriano que de frente para o gol, isolou a bola. O Galo não ficou atrás, e respondeu aos 18 minutos, Rone Dias arriscou da entrada da área e bola passou à direita do gol de Neneca.


O técnico Pintado tentou mudar, e fez duas substituições ainda no primeiro tempo, colocando Aloisio e Borebi, no lugar de Alex Silva e Adriano Louzada, mas isso não deu muito resultado. Aos 33 minutos, Hernane recebeu a bola na entrada da área, avançou e chutou de canhota na saída do goleiro, fazendo o segundo e garantindo a vitória parcial.


Matou
No segundo tempo, o Paulista voltou um pouco mais fechado, chamando o Santo André ao campo de ataque. Logo aos seis minutos, Juan arriscou de longe, mas a bola subiu muito e passou por cima do gol de Cristiano. aos 14, Aloísio arriscou da entrada da área e soltou a pancada de esquerda. Cristiano voou na bola e a espalmou para escanteio.


Mas, como estava bem melhor em campo, o Paulista voltou a fazer mais um, matando qualquer tipo de reação do Santo André. Aos 20 minutos, João Paulo arriscou do meio da rua, a bola desviou nas costas de Samuel Xavier e encobriu o goleiro Neneca, fazendo o terceiro.


Então, aos 41 minutos, Vanderlei recebeu na direita da área, tentou a finta e foi derrubado por Edvan. O lateral Guigov foi para a cobrança, acertou o ângulo do goleiro Neneca, e fez o quarto do Paulista, fechando o caixão do Santo André.


Próximos Jogos
O Santo André volta a jogar no próximo sábado, em casa, às 18h30, para receber a Ponte Preta. Enquanto isso, o Paulista entra em campo no domingo, às 18h30, para receber, em Jundiaí, o Mirassol.


FICHA TÉCNICA


Santo André 0 x 4 Paulista


Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Público: 596 pagantes
Renda: R$ 10.425,00
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Risser Jarussi Corrêa
Cartões amarelos: Edvan (Santo André); Guigov (Paulista)
Gols: Barboza aos 5'/1T, Hernane aos 32'/1T, João Paulo aos 20'/2T e Guigov, de pênalti, aos 40'/2T (Paulista)


Santo André
Neneca; Anderson, Sandoval e Marcelo Godri; Edvan, Alex Silva (Aloisio), Alan, Juan Felipe e Valmir (Edilson); Adriano Louzada (Borebi) e Rychely.
Técnico: Pintado.


Paulista
Cristiano; Weldinho, Eli Sabiá, Rodrigo Sabiá e Guigov; João Paulo, Bruno Formigoni, Baiano (Sidney) e Rone Dias (Samuel Xavier); Diego Barboza (Vanderlei) e Hernane.
Técnico: Wagner Lopes.




Fonte: Futebol Interior

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br