Polícia prende suspeito de envolvimento na chacina do PR

Postada por: Jr Lopes | Data 06/10/2009 | Imprimir


Um dos suspeitos de ter envolvimento na chacina ocorrida no sábado (3), em Curitiba, foi preso por policiais da força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Paraná na tarde desta segunda-feira (5). Em nota, a secretaria informou que o suspeito estava comendo um sanduíche em uma lanchonete e conversava com seus advogados no momento da prisão.


A prisão só foi possível depois que a Justiça expediu um mandado de prisão temporária. A identidade do preso não será divulgada para não atrapalhar a investigação do caso.


O delegado Hamilton da Paz confirmou que o crime foi cometido para vingar o assassinato de um adolescente, que seria sobrinho de um traficante da região da Vila Icaraí, no Bairro Uberaba, onde ocorreu a chacina.


Ainda de acordo com a nota, os outros cinco participantes já estão identificados e são procurados. A polícia também identificou as quatro armas usadas no crime, uma carabina calibre .30, uma pistola 9 milímetros, uma calibre 380 e outra pistola calibre .40.


Enterro


O corpo do bebê de 5 meses e sua mãe, vítimas da chacina em Curitiba, foram veladas e sepultadas na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Tamarana. Muitos moradores da cidade compareceram ao velório.




Fonte: G1

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br