Adversário do Naviraiense na Copa do Brasil empata mais uma
O jejum de vitórias no Campeonato Paulista segue ao lado do Santo André, que será o adversário do Naviraiense na Copa do Brasil, jogo marcado para o dia 16 de fevereiro. Sem o apoio de sua torcida, o time do ABC empatou por 1 a 1 com o Mirassol, nesta quarta-feira, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela abertura da quarta rodada do Estadual.
Com o empate fora de casa, o Santo André chega a três pontos, já que também empatou com Noroeste (2 x 2) e Linense (1 x 1), nas duas primeiras rodadas – a única derrota foi para o Bragantino, no último sábado.
Por outro lado, o Mirassol alcança sete pontos ganhos, já que venceu Ponte Preta (2 x 1) e Mogi Mirim (1 x 0), mas perdeu para o Santos (0 x 3). O time amarelo está entre os primeiros na tabela, ao contrário do adversário, que luta contra as últimas posições.
Próximos Jogos
Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Paulista no final de semana. O Mirassol encara o Oeste, no próximo sábado, às 19h30, em Itápolis. Enquanto isso, o Santo André enfrenta o Ituano, no mesmo sábado, às 17h, em Santo André.
FICHA TÉCNICA
Mirassol 1 x 1 Santo André
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Marco Antônio Monteiro Bagatella e Mauro José de Freitas
Público: 1.451 pagantes
Renda: R$ 15.826,00
Cartões Amarelos: Marcelinho (Mirassol); Sandoval, Victor Hugo e Allan (Santo André)
Gols: Esley aos 17'/1T (Mirassol); Aloísio aos 5’/2T (Santo André)
Mirassol
Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Magal (Otacílio), Jairo, Esley (Guilherme) e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim (Reinaldo Alagoano).
Técnico: Ivan Baitello.
Santo André
Neneca; Anderson, Sandoval e Marcelo Godri; Alex Silva, Iran, Victor Hugo (Aloísio), Juan Felipe e João Paulo (Pedro); Borebi (Allan) e Nunes.
Técnico: Pintado.
Fonte: Futebol Interior
www.naviraidiario.com.br