Motorista é preso com 289 quilos de maconha e CNH falsificada

Postada por: Andrey Vieira | Data 13/01/2011 | Imprimir


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 15 horas de ontem, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-162, na região de Maracaju, 289 quilos de maconha, distribuidos em 180 tabletes, que estavam sendo transportados em um caminhão, VW/8.150, de cor branca, com placas KEN-0866, de Três Lagoas, dirigido por E.I.R., 27 anos, morador na cidade de Ponta Porã.
 

Questionado sobre a droga E.I.R, informou ter adquirido na cidade de Ponta Porã e levaria até a cidade de Três Lagoas, onde seria comercializada.


Durante checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que E.I.R, apresentou era falsa, sendo confirmado por ele que informou ter adquirido também na cidade de Ponta Porã, de uma pessoa que não soube informar o nome.


Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado juntamente com o entorpecente e o veículo para a  Delegacia de Polícia Civil da cidade de Maracaju, para as providências cabíveis.




Fonte: DouradosNews

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br