Atlético-MG atropela o Pantanal-MS, faz 7 a 1 e se recupera na Copinha

Postada por: Andrey Vieira | Data 08/01/2011 | Imprimir


O Atlético-MG não teve dificuldades para golear o Pantanal-MS na noite desta sexta-feira. Após estrear com derrota para o Criciúma, por 3 a 1, o Galinho mostrou sua força e goleou o time de Mato Grosso do Sul por 7 a 1, gols de Vítor (dois), Roger, Toni, Leleu, Fernando Viana e Álvaro. Denílson descontou para os sul-matrogrosenses. A equipe do Pantanal reconheceu seu primeiro tropeço, já que na rodada anterior havia vencido o América-SP por 1 a 0.


Com o resultado, aliado ao empate entre catarinenses e paulistas, por 4 a 4, o Grupo I ficou embolado. O Criciúma tem quatro pontos, seguido pelo Atlético-MG que tem três e quatro gols de saldo. Em terceiro vem o Pantanal também com três pontos, mas com saldo negativo de cinco, e na lanterna está o dono da casa, o América de São José do Rio Preto, com apenas um ponto ganho.


O jogo


A partida foi equilibrada somente até os 25 minutos da etapa inicial, quando o lateral-esquerdo Roger acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar para a equipe de Minas Gerais. E logo depois veio o segundo, quando Vítor saiu em velocidade e cara a cara com o goleiro deu um belo toque por cobertura, 2 a 0. E o terceiro saiu ainda no primeiro tempo, quando Toni completou para o gol vazio, após linha de passe do ataque do Galo.


Mesmo com os 3 a 0 no placar o time mineiro não tirou o pé na etapa final. Logo aos 5 minutos, Leleu recebeu passe de Toni e deu um leve toque para tirar do goleiro. Aos 14, Vítor recebeu cruzamento de Roger, matou no peito e tocou com estilo de pé esquerdo.


E tinha mais. Após blitz do ataque, a bola sobrou para Fernando Viana, que dentro da pequena área só empurrou para o gol de cabeça, 6 a 0. Quando a conta já parecia fechada, Denílson conseguiu o gol de honra do Pantanal. Ele se aproiveitou de um erro de Álvaro, ganhou na velocidade da defesa e tocou por cima do goleiro. Depois do erro que culminou no único gol do rival, Álvaro resolveu arriscar de fora da área para deixar o seu, e deu certo. Placar final, 7 a 1 para o Galo.


Próxima rodada


Na última rodada, terça-feira, o Criciúma encara o Pantanal precisando de uma vitória simples para se classificar, às 14h (de Brasília) em São José do Rio Preto, enquanto o Atlético-MG enfrenta o dono da casa América-SP precisando dos três pontos e um bom saldo de gols para não precisar de um tropeço da equipe catarinense.




Fonte: globoesporte.com

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br