Galo rouba a cena e atrapalha apresentação do elenco do Comercial
Caça aos infiéisPresidente regional do PPS, Athayde Nery viu crise instalada no partido e decidiu tomar medidas duras contra a infidelidade. Contou que irá mandar para a Comissão de Ética os casos de lideranças que não pediram votos para os candidatos camaradas na última eleição.
No comandoO deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta já está acertado para assumir o diretório estadual do DEM. Pode ser um passo importante rumo à prefeitura de Campo Grande.
Sangue de médico
Luiz Henrique Mandetta garante que continuará a exercer a medicina mesmo tendo que conciliar com o trabalho de deputado federal. “Durante a campanha eleitoral, que é uma correria, tive que ir para a Santa Casa fazer cirurgia”, lembrou.
Sem ideia
Por outro lado, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) ainda não tem claro em sua cabeça o que vai fazer após o término do mandato. Não descarta assumir a Casa Civil para não ficar no sereno, mas sua principal ideia é proferir palestras sobre gestão municipal, enquanto espera o pleito de 2014.
Galo cantor
Um galo roubou a cena e atrapalhou a apresentação, na segunda-feira, do elenco do Comercial que disputará a Copa do Brasil e o Estadual de 2011. Toda vez que o presidente Carlos Alberto Assis começava a falar, o galo fazia questão de cantar, fazendo todo mundo cair na risada.
Pra panela
Carlos Alberto entrou na brincadeira e disse que o Colorado é tão democrático que aceitava até a opinião do galo, símbolo do rival Operário. Só que a insistência do animal foi tanta, que o dirigente esportivo acabou reclamando aos caseiros. "Quando que vão matar de uma vez esse bicho?", perguntou.
Maior problema
Secretário de Habitação, Carlos Marun revela que a comercialização de casas não é o principal problema enfrentado por sua pasta. Para ele, o grande “calo” é o fato dos beneficiados alugarem os imóveis a terceiros.
Conversa
Após ficar como suplente de deputado federal, Akira Otsubo (PMDB) foi visto ontem entrando no gabinete do governador André Puccinelli (PMDB) para um tete-a-tete. Questionado sobre o assunto, disse que se tratava de “assunto administrativo de Três Lagoas”.
Sem pistas
Puccinelli desconversou ontem ao falar sobre a onça fujona do Cras. Disse que uma hora dessas ela acabará “sendo reapresentada”, mas não confirmou se a procura foi intensificada após a segunda fuga.
Entendimento
Apesar de ter avisado que não se meteria na disputa da Assomasul, ficou claro o “dedo” do governador André Puccinelli no consenso encontrado pelos prefeitos de Chapadão do Sul e Ivinhema. Pelo acordo, Jocelito Krug será presidente agora, mas abrirá espaço para Renato Câmara daqui dois anos.
Fonte: CG News
www.naviraidiario.com.br