Câmara entregará Moção de Congratulação ao SIG de Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 21/08/2009 | Imprimir
Vanderlei Chagas propôs o envio de Moção de Congratulação (Foto: Jr Lopes)


Uma Moção de Congratulação será enviada aos policiais que atuam no SIG (Serviço de Investigações Gerais) e são lotados na Polícia Civil de Naviraí. O pedido de envio de tal Moção, é de autoria do vereador Vanderlei Chagas (PR) e se deve – segundo justificativa do parlamentar – ao brilhante trabalho que está sendo desenvolvido pela instituição no município de Naviraí.

Vanderlei sugere ainda, que o reconhecimento seja extensivo ao Delegado Regional da Polícia Civil, Sebastião Auro Nunes, e aos Delegados José Eduardo Rocha e Venâncio Capucci Neto, além do Secretário de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Wantuir Francisco Brasil Jacini.

O vereador elogiou a atuação dos delegados, dos agentes do SIG, durante o episódio em que o empresário Sakae Kamitani foi vitima de sequestro. Vanderlei destacou que o fato demonstrou que a polícia de Naviraí, incluindo a Militar e a Federal, atuaram de forma brilhante com o apoio do Garras de Campo Grande, quando localizaram o cativeiro, prenderam os sequestradores e libertaram o empresário. 

A Moção de Congratulação foi protocolada na secretaria da Câmara Municipal de Veradores às 8h10min, de segunda-feira e aprovada pelos demais vereadores.




Fonte: Jr Lopes

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br