Grêmio diz ter contato adiantado para contratar Ronaldinho
Cinco dias após tomar posse, o novo presidente do Grêmio, Paulo Odone, afirmou que o clube está na briga para contratar o meia-atacante Ronaldinho, do Milan. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo site oficial da equipe gaúcha.
De acordo com Paulo Odone, o Grêmio já tem um contato adiantado com o empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis, com as participações do vice-presidente Antônio Vicente Martins e de seu assessor para o futebol, César Cidade Dias.
"Por que os times de São Paulo e Rio podem sonhar em ter o Ronaldinho e o Grêmio, que é onde ele foi criado, não pode competir para ter o jogador?", questionou Odone, lembrando que o jogador tem uma dívida com o clube em virtude da sua saída conturbada.
"Estou otimista de que vamos conseguir resolver nossa parte para que possamos fechar o contrato, pagar, e até trazer retorno ao clube assim como fez o Ronaldo com o Corinthians", comparou.
Paulo Odone afirmou que o Grêmio conta com a ajuda de empresários e parceiros para efetuar a contratação de Ronaldinho. No entanto, vai esperar o jogador resolver sua situação com o Milan.
"O Milan também não pretende manter o jogador, mas nós não podemos fazer nada antes do dia 1º de janeiro. Temos que esperar o jogador resolver a sua situação diretamente com o clube italiano".
"[A contratação de Ronaldinho] É um negócio grande, mas o Grêmio já fez assim. No meio disso tem empresários, parceiros, investidores, e se as coisas funcionarem assim, ele vem para o Grêmio", completou.
Fonte: FolhaOnline
www.naviraidiario.com.br