Naviraí: SIG identifica homens que mataram indígena

Postada por: Jr Lopes | Data 07/12/2010 | Imprimir
Jadson Dourado Souza, foi preso pelo SIG (Foto: Divulgação)


Na manhã do último domingo (05), foi localizado na Vila Industrial, às margens do Rio Amambai em Naviraí, o corpo do indígena Vilson Martines, 36 anos, o qual apresentava ferimentos na face.


De acordo com relatos de testemunhas houve uma briga, sendo que Vilson teria sido agredido por dois homens desconhecidos, que após cometerem o crime fugiram do local.


Desde domingo, uma equipe de investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil realizou diversas diligências com a finalidade de identificar e prender os envolvidos no assassinato do indígena.


Nesta segunda-feira (06), os policiais – após ouvirem algumas testemunhas – conseguiram identificar Helton Pereira dos Santos, 27 anos, e Jadson Dourado Souza, 23 anos, como sendo os autores do crime.


Os investigadores do SIG conseguiram localizar e prender Jadson, que foi indiciado por homicídio doloso. O outro acusado, Helton Pereira dos Santos, está foragido e é procurado pela polícia.


A Polícia Civil de Naviraí pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro, para que ligue e comunique através do telefone (67) 3461-1215, ou a Delegacia mais próxima. A identidade do denunciante será preservada. (**Com informações da Polícia Civl de Naviraí)




Fonte: Da redação

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br