DOF apreende 41 quilos de cocaína em Dourados

Postada por: Andrey Vieira | Data 20/08/2009 | Imprimir
O entorpecente tinha como destino o Estado de São Paulo (Foto: Osvaldo Duarte)


O entorpecente tinha como destino o Estado de São Paulo. Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam às 13h30 de ontem no Distrito de Itahum, a maior apreensão de cocaína deste ano no interior. Ao todo foram localizados 41,2 quilos cocaína, 8,225 quilos de crack e 2,9 haxixe, totalizando 52,3 quilos de drogas.
 
O conteúdo, distribuído em 45 tabletes, está avaliado em R$ 1 milhão. Uma pessoa foi presa. De acordo com o DOF, o entorpecente estava sendo transportado no interior de uma caminhonete BMW, de cor prata, com placas CLL 4554 de São Paulo.

O veículo estava sendo conduzido por Roberto Pereira de Souza, de 35 anos. Conforme a polícia, ele apresentou nervosismo durante a abordagem. Os policiais fizeram vistorias no veículo e localizaram a droga no interior da caixa de ar do carro.

O acusado disse aos policiais que buscou o carro abastecido com a droga em Antônio João. O entorpecente tinha como destino o Estado de São Paulo. Ele receberia a quantia de R$ 20 mil pelo transporte. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira.




Fonte: Dourados Agora

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br