Morre pai da menina morta após estupro em Mundo Novo

Postada por: Andrey Vieira | Data 07/11/2010 | Imprimir


Cícero Evaristo, 38, morreu às 4h40 de ontem (6) no Hospital da Vida em Dourados devido uma complicações de uma úlcera nervosa. Ele era pai de Vitória Regina Dias Evaristo, de 10 anos que foi estuprada, morta e enterrada duas semanas atrás às margens de um córrego aos arredores de Mundo Novo, cidade distante 400 km de Campo Grande.


Cícero estava internado no hospital desde o dia 28 de outubro, quatro dia após a morte da filha.


Caso


Celso Rodrigues Oliveira de 45 anos, pedófilo confesso morava no mesmo quintal da vítima, já que a avó da menina teria permitido que ele construísse um quarto no local em 2008.


No domingo (24), Celso teria chamado a criança para tomar banho no rio e almoçar em uma fazenda próxima a cidade, onde seu irmão trabalha. Ao chegar ao rio, o homem abusou sexualmente da criança deu duas facadas em sua barriga e enterrou seu corpo à margem do córrego.


Antes de morrer a menina ainda lutou contra o autor que ficou com o corpo arranhado, principalmente nas costas.


Uma emissora de rádio local anunciava nesta segunda-feira (25) o desaparecimento da criança que saiu de casa no domingo, para tomar banho de piscina na casa de uma amiga, segundo a mãe.


De acordo com a polícia, um jovem que se deslocava para Salto del Guairá, no domingo, viu Celso junto com a criança numa bicicleta em um pasto que dá acesso ao rio.


Ela foi encontrada em uma área de difícil acesso vestindo apenas uma blusa.


Segundo a polícia, o crime foi premeditado, já que o mesmo levou consigo a faca, embrulhada em um pano. Sobrinho Publicidades


Ao ser preso, Celso disse que era apaixonado pela criança desde quando ela tinha 5 anos de idade.




Fonte: Midiamax

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br