Bandidos invadem casa e batem em criança de 3 anos de idade
Uma família viveu momentos de terror na tarde ontem quando dois ladrões invadiram uma casa, no centro de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 46 anos, sua mulher e o neto dele de 3 anos de idade estavam na casa quando foram abordados por dois homens armados, que aparentavam ter 25 anos de idade.
Os ladrões mandaram todos se deitarem no chão e começaram a procurar jóias, dinheiro, além de uma pistola que os ladrões diziam saber que o homem de 46 anos tinha. Durante isso, os ladrões ameaçaram matar todos na casa.
Passado algum tempo, os ladrões ligaram para uma terceira pessoa que, após 20 minutos, chegou à casa das vítimas. Nesse momento, os ladrões passaram a colocar os objetos roubados da casa em uma caminhonete S10, de propriedade da vítima.
Depois disso, os ladrões obrigaram o homem de 46 anos, a sua esposa e o neto dele entrarem no carro. Os ladrões estavam levando as vítimas para a saída de Três Lagoas quando começaram a discutir e decidiram voltar para a cidade.
Logo depois, eles pararam em um matagal, próximo a um córrego no bairro Colibri e os dois ladrões que haviam chegado primeiro na casa da vítima ficaram com as vítimas no matagal, enquanto que o terceiro ladrão fugiu com o carro.
Passado algum tempo, um quarto membro do grupo de ladrões chegou até o matagal e disse que o carro da vítima havia parado e que precisava do segredo para fazer o veículo funcionar. Com raiva, o ladrão passou a agredir com coronhadas e chutes o homem, a esposa dele e a criança. O ladrão chegou a ameaçar de morte as vítimas e a encostar uma arma de fogo nos rostos delas.
Depois disso, os ladrões amarraram o homem de 46 anos, a sua mulher e seu neto e os deixaram no matagal. Também disseram que se eles saíssem do local seriam mortos. Depois que os ladrões foram embora, o homem de 46 anos conseguiu escapar e foi até a polícia.
Na ação, os ladrões roubaram a caminhonete da vítima, celular, cadeira de bebê, aparelho de som, aparelho de DVD, televisor e celular. A polícia investiga o caso.
Fonte: Midiamax
www.naviraidiario.com.br