Homem é espancado e tem moto roubada

Postada por: Jr Lopes | Data 21/09/2009 | Imprimir


O crime aconteceu no domingo (20), por volta das 8h, na Rua S4, Vila São Braz, em Dourados. De acordo com informações policiais, Josenir Castilho Santos, 47, trafegava pela rua em uma Honda/Titan de cor vermelha, com placa de Dourados.


Em determinado momento ele foi abordado e derrubado da moto por cinco pessoas, que passaram a espancá-lo. Um deles fugiu com a moto, enquanto os outros quatro continuaram batendo em Josenir.


Uma equipe da Polícia Militar estava próxima ao local, e recebeu a informação de que um homem estava sendo espancado. Eles chegaram até o local e flagraram Josenir apanhando.


Foram presos: Milton César Barbosa da Silva, 23; Paulo Ribeiro Barbosa, 25; e dois adolescentes de 15 e 16 anos, todos moradores na Vila São Braz.


A polícia ainda tentou localizar o rapaz que fugiu com a motocicleta, mas ele fugiu. O veículo foi recuperado na Rua S5. Os quatro rapazes foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e autuados em flagrante por roubo. Milton e Paulo estão presos e os menores foram encaminhados para a Unei.


Josenir foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado até o Hospital da Vida, o estado de saúde dele é considerado grave.




Fonte: Dourados Informa

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br