Polícia interroga pai e esposa de vereador assassinado na Capital
A Polícia Civil interroga hoje (4) Alcino Carneiro, vice-prefeito de Alcinópolis, e Inara Simoni. Trata-se do pai e esposa do vereador Carlos Carneiro, que foi assassinado no dia 27 de outubro com três tiros.
Charles Cruyff Fernandes, cunhado da vítima, afirmou que foi ontem (3) com a esposa, irmã de Carlos, até a Depac (Delegacia de Atendimento à Comunidade). Eles queriam saber mais sobre a investigação, no entanto, a delegada que cuida do caso, Rozeman Geise Rodrigues de Paula, informou que as informações não serão divulgadas nem para os familiares, devido ao sigilo decretado sobre a investigação.
“É possível que amanhã os vereadores de Alcinópolis venham para Campo Grande depor, mas não foi confirmado”, disse Charles.
A Polícia Civil investiga a morte de Carlos Carneiro já com dados da quebra de sigilo telefônico dele. No carro que o vereador usava no dia do assassinato, foram encontrados documentos de defesa quanto à briga judicial envolvendo Câmara e Prefeitura de Alcinópolis. A briga era pelo valor de R$ 273 mil, que deveriam ser utilizados na construção do prédio do legislativo municipal, mas a prefeitura pedia a devolução por atraso no início das obras.
Para a família da vítima, o prefeito da cidade, Manoel Nunes (PR), é o principal suspeito pelo crime. A polícia orientou que ele deixasse Alcinópolis depois do assassinato, por motivos de segurança.
Fonte: CampoGrandeNews
www.naviraidiario.com.br