Jovem procura a Polícia e diz que foi atraída pelo MSN para estupro

Postada por: Andrey Vieira | Data 04/11/2010 | Imprimir


Uma adolescente de Selvíria foi atraída a Três Lagoas por um homem conhecido como Nei, que mantinha contato com ela via sites de relacionamento e MSN e acabou estuprada e mantida em cárcere privado na noite de ontem (3).


De acordo com informações da Radio Caçula, a garota de 17 anos saiu de casa sem o consentimento dos pais e foi até a casa de Nei, que fica na rua Benedito Soares da Mota, no bairro Jardim Atenas.


Quando ela chegou ao local combinado por meio de conversas com o autor foi impedida de deixar o local, de usar o celular e foi abusada.


De acordo com o site, a vítima aproveitou um descuido de Nei, fugiu e telefonou para um amigo, que por sua vez acionou a PM (Polícia Militar).


Uma equipe da Rotai (Rondas Táticas do Interior) foi acionada e conseguiu contato com a adolescente via celular, que deu coordenadas do local em que estava.


Ela foi encontrada às margens da BR-158, sendo que estava sendo perseguida pelo acusado, que ao ver a viatura desapareceu em um pasto que liga a rodovia ao bairro Jardim das Acácias.


A garota foi levada ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Policiais acionaram os pais dela, que na viagem de Selvíria para Três Lagoas tiveram o carro quebrado e assim a jovem foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.


A polícia continua a procurar o acusado do crime.




Fonte: CampoGrandeNews

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br