Rapaz se suicida com tiro na cabeça em “roleta russa”

Postada por: Jr Lopes | Data 04/11/2010 | Imprimir
Suicídio foi cometido na frente da namorada após o gatilho ser apertado por três vezes (Foto: Divulgação)


Um rapaz de 28 anos se suicidou com um tiro na cabeça na frente da namorada ao brincar de “roleta russa”, na noite de terça-feira (2) em Sete Quedas.


O fato aconteceu por volta das 21h40 na residência da vítima, situada na Rua Getúlio Vargas, região central da cidade.


Segundo a Polícia Civil local, após se desentender com a namorada, Amilton Quelis Inácio, teria se apoderado de um revólver calibre 38, deixado apenas uma munição no tambor e dito para a mulher que faria uma “brincadeira emocionante”.


Com a arma apontada para a própria cabeça e falando para a namorada que era para ela ficar olhando, já que ela teria “acabado com a vida dele”, Amilton, que anos atrás teria matado o próprio cunhado, posteriormente foi julgado e absolvido pelo crime, começou a puxar o gatilho.


Segundo informações da namorada, repassada à polícia, a arma teria “picotado” por duas vezes, vindo a disparar somente na terceira vez que o rapaz puxou o gatilho.


Segundo a delegada responsável pelas investigações do caso, Dra. Paula Ribeiro dos Santos, que esteve pessoalmente no local dos fatos realizando os levantamentos periciais de praxe, informações passadas pela namorada dão conta que o casal havia rompido o relacionamento dias atrás e tentando reatar o relacionamento.


Segundo a delegada um inquérito policial foi instaurado e ainda nessa quarta-feira ela passaria a ouvir formalmente a namorada e pessoas ligadas ao rapaz para apurar seu comportamento nos dias que antecederam ao suicídio e, dessa forma, apurar o que teria levado Amilton a atentar contra a própria vida.




Fonte: A gazeta News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br