Mulher inventa nome no Posto de Saúde e após atendimento e encaminhada para a delegacia

Postada por: Andrey Vieira | Data 02/11/2010 | Imprimir


Uma mulher foi hoje (02), por volta das 08h15, até o Posto de Saúde Moreninhas III, e mentiu o próprio nome e do filho que é uma criança de colo para ser atendida. Ela não levou os documentos e disse para a atendente do Posto de Saúde que teria deixado os documentos na casa de uma amiga.


Segundo informações do boletim de ocorrências, Quitéria Lima da Silva, de 36 anos, informou outro nome, chamava-se Adriana Alves de Lima e o seu filho seria Bruno Alves de Lima. No cadastro constava que a criança teria 27 anos. A mãe e o filho foram para a sala de atendimento, mas a atendente ligou para a Polícia Militar.


Segundo informações do boletim de ocorrências, Quitéria disse para a polícia que mentiu os nomes porque morava na cidade de Dois Irmãos de Buriti,a 113 quilômetros da Capital. Ela disse também que teria fugido com seu filho. E estava com medo do ex-marido encontrar ela aqui na Capital e levar o filho embora.


Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Ela iria responder pelo crime de falsidade ideológica, mas não houve nenhum crime pelo fato de não ter prejudicado ninguém.




Fonte: Midiamax

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br