PC analisa documentos apreendidos em carro de vereador executado

Postada por: Jr Lopes | Data 28/10/2010 | Imprimir


A polícia civil investiga os documentos encontrados no carro do vereador e presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT), assassinado na terça-feira (26) em Campo Grande. Segundo a investigação, dentro do carro do vereador foram encontrados documentos que seriam apresentados ao Ministério Público Estadual referente a uma denúncia contra o atual prefeito de Alcinópolis. A polícia tem 10 dias para concluir o inquérito.


Irineu Maciel, 38 anos, autor dos disparos que mataram o vereador, disse em depoimento a polícia que chegou a desistir de matá-lo, mas acabou cedendo a pressão do Valdemir Valsan, pois revelou ter recebido sinal de R$ 3 mil para realizar o 'serviço'. As informações foram repassadas em entrevista coletiva na manhã de ontem.


Segundo a Polícia, ele contou ainda que teve oportunidade de executá-lo em outra oportunidade em Alcinópolis, mas desistiu. Aparecido Souza Fernandes, 28 anos, foi identificado como o condutor da moto utilizada durante a fuga. Diante dessas informações, a polícia acredita que o crime já estava encomendado há pelo menos dois meses.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br