Corpo encontrado no rio é encaminhado para IML de Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 20/09/2009 | Imprimir
Cobrador pode ter perdido controle do carro (Foto: Nova News)


A Polícia Civil de Batayporã confirmou que o corpo encontrado dentro do Rio Bahia era do paranaense Luiz Cláudio Amaral Vianna, 56 anos. Ele trabalhava como cobrador de uma empresa e estava desaparecido desde o dia 14 de stembro. O corpo estava dentro de um carro encontrado no rio, às margens da MS-134, trecho sem pavimentação onde há uma ponte sem proteção.


Vianna fazia cobranças para a empresa Onix Sat, de Londrina (PR) e entrou em contato com a família pela última vez no dia 14 de setembro, por volta das 20 horas. A esposa logo fez boletim de ocorrência, pois o marido tinha costume de ligar frequentemente, avisando onde estava. A última vez que ligou, disse que no dia seguinte iria para Nova Andradina e depois, Campo Grande.


O carro foi encontrado por um pescador Sebastião Gaspar Araújo, 48 anos, que sentiu objeto estranho. Percebeu as manchas de óleo na água e logo em seguida viu o carro no rio Bahia. O carro, um Gol AQM 2108 de Londrina (PR) foi içado. O corpo estava na direção do veículo. Familiares de Vianna estavam em Nova Andradina e foram até Batauporã para reconhecimento do corpo, o que aconteceu às 18h30.


O corpo do cobrador foi transladado para o IML de Naviraí e após passar por autópsia será transferido para Curitiba. A perícia ainda irá definir as causas do acidente mas, preliminarmente, os indícios apontam que ele teria perdido o controle do carro na ponte, sem proteção, e caiu no rio.




Fonte: Nova News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br