PRF flagra transporte de remédios em ônibus fretado por estudantes

Postada por: Jr Lopes | Data 20/09/2009 | Imprimir
O receptador tentou enganar a fiscalização se utilizando do ônibus (Foto: Divulgação)


A Polícia Rodoviária Federal efetuou a apreensão, por estarem sem o devido desembaraço aduaneiro, 1.038 unidades de medicamentos e 04 produtos diversos. A apreensão ocorreu em Ponta Porã, no km 67 da BR 463 às 18h de sexta (18). Os produtos estavam em um veículo Volvo B58, placas ADC 6896-MS, que foi detido por suspeita de contrabando o receptador E.K.B. M., 36 anos, condutor do veículo VW Gol, placas AOR-0417-PR.


De acordo com a nota divulgada pela PRF, uma equipe de agentes abordou o ônibus de estudantes (Volvo/B58), que saiu de Ponta Porã com destino a Dourados, e encontrou os produtos no bagageiro do veículo.


Ao ser perguntado, o motorista informou que um rapaz pediu a ele que fizesse o transporte dos produtos até a entrada de Dourados, pois lá, o remetente e receptador, estaria esperando.


Confiando na estória contada pelo motorista os agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram o acompanhamento do ônibus e no local onde o motorista do ônibus disse que entregaria os medicamentos e os demais produtos, flagraram o receptador E.K.B.M retirando a sua mercadoria. Ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Dourados.




Fonte: Da redação

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br