Homem mata criança de 10 anos após ela rejeitar pedido de namoro em Mundo Novo

Postada por: Andrey Vieira | Data 26/10/2010 | Imprimir
O corpo de criança foi encontrado na noite de ontem (25), pela polícia, após uma testemunha ter visto o autor com a vítima próximo ao local (Foto:



Um homem de 47 anos assassinou uma menina de apenas 10 anos em Mundo Novo. O acusado disse que o crime aconteceu porque ele pediu a criança em namoro e ela não aceitou. Revoltado, o homem desferiu várias facadas na menina e a enterrou.


Vitória Regina Dias Evaristo estava desaparecida desde o último domingo (24). A última vez que a criança foi vista foi por volta de 15h na garupa da bicicleta de Celso Jose Rodrigues Vesolovski, que era vizinho da família. A mãe de Vitória registrou seu desaparecimento, às 17h23 de segunda-feira (25).


Celso e Vitória foram na direção a uma estrada que dá acesso à rodovia BR-163. Entrevistado pelos investigadores, o homem disse que convidou a menina para tomar banho no Rio Vitiquê e, quando lá chegaram, pediu-a em namoro.


Segundo ele, a criança teria recusado o pedido, o homem ficou inconformado e desferiu várias facadas em Vitória. O corpo da menina foi enterrado às margens do rio, juntamente com a arma do crime. Celso confessou aos policiais que era apaixonado pela criança, desde que ela tinha cinco anos de idade.


Ele foi preso e autuado em flagrante pela prática dos crimes de homicídio doloso e ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, Celso não possui antecedentes criminais em Mato Grosso do Sul.




Fonte: MS Record

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br