Filme 'Tropa de elite 2' bate mais um recorde de público

Postada por: Jr Lopes | Data 19/10/2010 | Imprimir
Filme ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores no último fim de semana (Foto: Divulgação)


Lançado em 8 de outubro com quase 700 cópias, "Tropa de Elite 2" segue batendo recordes de bilheteria. Segundo dados do Filme B divulgados nesta segunda-feira (18.10), o filme ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores no último fim de semana (16 e 17.10).


O longa já havia se tornado o mais visto da semana de estreia desde a Retomada, incluindo os filmes estrangeiros, quando chegou a três milhões de ingressos vendidos na sexta-feira (15.10). Dirigida por José Padilha, a superprodução superou “Homem Aranha 3”, o líder até então, com 2.736.163 espectadores. O filme nacional mais bem colocado era “Se eu fosse você 2”, com 1.190.423 espectadores (42ª posição).


Sobre o filme


"Tropa de elite 2" foi rodado no Rio de Janeiro entre janeiro e abril de 2010 e dá sequência ao sucesso de José Padilha que conta a história do Bope e do Capitão Nascimento - agora, tenente-coronel e subsecretário de inteligência da Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro - que novamente será interpretado por Wagner Moura. O personagem, 13 anos mais velho, bate de frente com as milícias, ao mesmo tempo em que se preocupa com a criação do filho adolescente.




Fonte: O Globo

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br