Borracheiro entra em casa para roubar e estupra mulher

Postada por: Jr Lopes | Data 15/10/2010 | Imprimir


O borracheiro Sidney da Silva Souza, 38 anos, foi preso porque estuprou uma mulher de 34 anos, em Bandeirantes-MS. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, quando Sidney invadiu a casa da vítima para roubar.


Segundo a Polícia Civil, Sidney afirmou que a intenção era assaltar para sustentar o vício no crack. Como a vítima estava em casa, ele pegou uma faca, amarrou a mulher na cabeceira da cama e manteve relação sexual por 20 minutos.


Ele revirou toda a casa, roubou dois celulares, peças de semijoias e o dinheiro que havia na residência. Sidney fugiu e foi preso na borracharia onde trabalhava, que é perto da casa da mulher, no Bairro Nova Bandeirantes.


A vítima descreveu Sidney como autor e disse que havia visto o suspeito na tarde que antecedeu o crime. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram ao local e prenderam o borracheiro.


Ele confessou o crime e também foi reconhecido pela vítima. Depois de autuado em flagrante, Sidney da Silva Souza foi encaminhado à delegacia de Jaraguari.




Fonte: CG News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br