PRF apreende cocaína que seguia para SP

Postada por: Jr Lopes | Data 18/09/2009 | Imprimir
Droga foi descoberta pela PRF no tanque de combustível do caminhão (Foto: Divulgação)


Em Rio Brilhante, no km 324 da BR-163, às 14h de quinta-feira (17), no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, os agentes abordaram o veículo Scania R 113 H, placas BBQ-2020 de São Paulo-SP, atrelado ao semi-reboque, placas: NKK-6833 de Mogi Guaçu-SP, com uma carga de milho a granel que, segundo o motorista, havia carregado em Maracaju-MS e levaria para Santos-SP.


No momento da abordagem havia um intenso vazamento de ar no sistema de freios do reboque. Os policiais examinaram o local e verificaram que tinha uma “solda nova” no cilindro de ar do veículo. Ao ser perguntado, o condutor disse que desconhecia aquele reparo. Após uma minuciosa vistoria no compartimento do tanque houve a necessidade de removê-lo e desmontá-lo. No interior tanque os policiais descobriram que haviam vários “tabletes” de pasta base de cocaína que pesaram pouco mais de 52 quils.


O motorista profissional J.C.S., 57 anos, já tinha sido encaminhado por agentes da PRF de Dourados no domingo, dia 13 de setembro, à Delegacia de Polícia Civil, por ter contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de São Paulo. O motorista, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.




Fonte: Da redação

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br