Naviraí terá peça teatral nesta quarta

Postada por: Jr Lopes | Data 21/09/2010 | Imprimir
Naviraí terá peça “A cabeleireira” nesta quarta (Foto: Divulgação)


A população naviraiense terá mais um espetáculo de teatro para apreciar. Desta vez a peça “A cabeleireira” foi a escolhida para ser apresentada para os amantes de teatro da cidade, através de uma parceria entre a Fundação Cultural da prefeitura de Naviraí e a Fundação Cultural de Mato Grosso do Sul.


A peça teatral compõe o repertório do Circuito sulmatogrossense de teatro e terá  início às 19h30 no auditório da Câmara Municipal de Vereadores nesta quarta-feira, dia 22 de setembro. Com direção de Fabrício Moser e atuação de Tatiane França, a encenação é indicada para maiores de 14 anos.


O espetáculo é um conto em primeira pessoa, onde a personagem-narradora se põe a falar com uma cliente imaginária que não lhe responde. Em sua conversa confidencia fatos relevantes de sua vida, sempre pautados pela resignação - sentimento que lhe faz aceitar abusos sexuais do tio quando criança e a violência do marido vaidoso. Entretanto, um dia, por motivo banal, a personagem deixa de suportar todos esses abusos surpreendendo a si mesma. “A Cabeleireira” é uma transposição cênica do conto de Inês Pedrosa.


A gerente da Fundação cultural, Joana da Silva, convida toda a população para prestigiar esta última apresentação do Circuito Sulmatogrossense de Teatro deste ano de 2010 em Naviraí. “Queremos contar com a presença dos naviraienses nesta peça, que promete ser mais um sucesso de espetáculo em nossa cidade”, completa Joana.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br