Casal discute em bar, mulher diz que vai embora, mas é ameaçada de morte

Postada por: Redação/A.V | Data 07/09/2010 | Imprimir


Uma briga banal resultou numa discussão, seguida de agressão e ameaça de morte, na noite dessa segunda-feira (06), num bar localizado no bairro São Francisco, em Costa Rica.
 

O marido, Paulo César Silva Ferreira, de 28 anos, e a mulher, Deborah Andrade Camargo, de 20 anos, estavam no bar e começaram a discutir. Conforme o boletim de ocorrência, Deborah teria falado mal de um amigo de Ferreira, identificado apenas como “Bento”.


O marido não gostou e disse que se fosse para ficar falando mal de seu amigo a mulher poderia pegar seus pertences de deixar a casa onde residem. Deborah disse à Ferreira que iria fazer isso, mas quando tentou ir embora começou a ser agredida fisicamente.
 

Como se não bastasse, o marido ameaçou matar a mulher se ela abandonasse a residência. A polícia foi acionada pela proprietária do bar, Euzita Aparecida Correa, de 35 anos. Porém os policiais não conseguiram deter Ferreira, que fugiu do local.
 

Deborah foi encaminhada para a delegacia, onde registrou o fato e afirmou que já apanhou outras vezes, mas nunca havia denunciado.
pelo marido




Fonte: EdicaoMS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br