Polícia já está no sítio do goleiro Bruno em Minas

Postada por: Andrey Vieira | Data 28/06/2010 | Imprimir


Em busca indícios para o desaparecimento da estudante Eliza Samudio, a polícia foi para o sítio de Bruno, em Esmeraldas, Minas Gerais. Às 16h20 desta segunda-feira os policiais chegaram com cinco automóveis para tentar achar o corpo da vítima, que sumiu há três semanas. Ela teria tido um relacionamento com o goleiro do Flamengo no fim de 2009, no qual tiveram um filho.


Na manhã desta segunda-feira as delegadas Alessandra Wilke e Ana Maria dos Santos, da Delegacia de Homicídios de Contagem, Minas Gerais, reuniram-se com os chefes da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte, Edson Moreira e Wagner Pinto, para falar sobre informações. A linha adotada pelas autoridades é de tratar a questão como desaparecimento até que existam provas reais de um possível homicídio.


Bruno, afastado do grupo de jogadores rubro-negros, só deverá ser ouvido quando for necessário e a situação estiver mais avançada. A delegada Alessandra Wilke, no entanto, recomenda que o atleta esteja em alerta para o caso de necessidade de prestar esclarecimentos.




Fonte: Lance

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br