Mulher sai para fazer compras e morre atropelada por condutor sem CNH

Postada por: Thaís Mayara | Data 06/06/2010 | Imprimir
A marmita que a mulher trazia consigo ficou presa no pára-choque da caminhonete. Foto: Midiamax News


Deuzanir Aguilhera Quintana, de 57 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete na manhã deste domingo (6) hoje, por volta das 11h40, no cruzamento da Avenida Costa e Silva com a Fábio Zarahn, em Campo Grande.

 

O acidente ocorreu quando o motorista, João Affonso Vilela, de 75 anos, que conduzia a caminhonete F-1000, de placas HQS 9739, seguia pela avenida Costa e Silva e foi entrar na rua Fábio Zarahn. Nesse momento, ele atingiu a mulher, que estava passando sob a faixa de pedestres localizada na Fábio Zarahn.

 

De acordo com o condutor da caminhonete, o sinal estava aberto para ele, porém, a vítima tentou atravessar a rua correndo, momento em que foi atingida pelo veículo.
Ele estava muito nervoso pois não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A informação é do delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Fernando Nogueira, que esteve no local, e foi confirmada pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

 

O filho de Deuzanir, Luis Eduardo Quintana, de 30 anos, disse que sua mãe estava voltando das compras quando ocorreu o acidente. A marmita que a mulher trazia consigo ficou presa no pára-choque da caminhonete.

 

Sinalização

 

Ismênia Pancione Pancione, de 45 anos, que mora nas proximidades da região, alertou que o semáforo da rua Fábio Zarahn, apesar de ter faixa de pedestre, não possui nenhuma sinalização que mostre às pessoas que querem atravessar a rua que o sinal está fechado, fato que pode ter provocado o acidente que vitimou Deuzanir.




Fonte: Midiamax News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br