Naviraí: Padrasto é acusado estuprar enteada de 12 anos

Postada por: Andrey Vieira | Data 04/06/2010 | Imprimir
Aos policiais a menor disse que cerca de um ano o padrasto vem forçando a mesma a ter relações sexuais (Foto: TanamidiaNavirai)


Na noite de ontem por volta das 23h a Policiais Militares detiveram Z.R.S, de 31 anos, acusado de estuprar sua enteada de 12 anos de idade. O fato aconteceu no bairro Jardim Vale Encantado em Naviraí.


Segundo a mãe da menina por volta das 22 horas, Z.R.S pediu para ela ir buscar do mesmo, momento em que ele aproveitou a ausência dela  para ir até o cômodo onde a menor dormia e retirou o cobertor de cima da mesma e só não consumou a ato porque ela chegou na hora,e encontrou a menor chorando querendo ir embora de casa.


Aos policiais a menor disse que a cerca de um ano Z.R.S, que é padrasto da mesma,vem forçando ela a ter relações sexuais com o mesmo,sendo que por três vezes já consumou o ato sexual com a menor.


Diante dos fatos a Polícia Militar encaminhou ambas as partes envolvidas para Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para as providencias cabíveis.
Segundo o Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso, prevê pena de reclusão de 6 a 10 anos.




Fonte: TanamidiaNavirai

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br