Ladrões quebram parede e arrombam Banco do Brasil

Postada por: Andrey Vieira | Data 08/05/2010 | Imprimir


Seis caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da avenida Eduardo Elias Zahran foram arrombados com uma furadeira na madrugada deste sábado (8). Segundo o delegado do Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Ivan Barreira, a novidade é que os ladrões abriram um buraco na parede ao lado do estacionamento para entrar no banco. A quantia furtada não foi apurada.


Conforme o delegado, os sensores de alarme da agência foram bloqueados pelos bandidos e a porta principal estava trancada. “Os criminosos levaram em média de três a quatro minutos para arrombar cada caixa eletrônico”.


Aparentemente não tinha segurança no local no momento do assalto e a energia não foi interrompida. Somente quatro dos dez equipamentos não foram violados. Policiais do Garras e a perícia chegaram no início da manhã e interditaram a agência.


Ainda não há suspeitos do crime, segundo a polícia. O perito criminal, Luiz Matsuda, afirmou que respingos de sangue e outros elementos foram coletados do interior da agência para análise da perícia.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br