Paulo Resende não é mais treinador do Naviraiense

Postada por: Jr Lopes | Data 03/05/2010 | Imprimir
Paulo Resende deixa o comando técnico do Naviraiense (Foto: Jr Lopes)


Os episódios ocorridos ontem (2) em Rio Verde de Mato Grosso-MS, no jogo entre Rio Verde e Naviraiense pelas quartas de final do Campeonato Sulmatogrossense da Série A foram preponderantes para a decisão.


De acordo com a diretoria do Naviraiense o treinador “teria pedido dispensa” e o pedido foi aceito pela direção do clube.
No jogo ocorrido na tarde deste domingo, o Naviraiense foi derrotado pelo placar de 2 a 1. A partida estava nos acréscimos quando uma confusão generalizada envolveu parte dos jogadores das duas equipes e comissões técnicas.


No episódio um jogador do Rio Verde (o lateral Saymon) teve um corte na cabeça e foi encaminhado desacordado para um hospital de Rio Verde.


A Polícia Militar de Rio Verde identificou o zagueiro Moreira como o autor da agressão ao atleta. O Capitão PM Natanael explicou que a confusão foi iniciada quando Todinho (Rio Verde) tentou dar um tapa no zagueiro Jaime (Naviraiense). Os dois estavam indo para os vestiários quando Todinho teria tentado dar um tapa em Jaime e a verdadeira batalha campal foi iniciada.


O nome de um novo treinador deve ser anunciado. Itamar Bernardes, que comandou o Naviraiense no ano passado e este ano estava no Paranavaí-PR, é o nome mais cotado para assumir o comando do time.




Fonte: Jr Lopes

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br