Ramalhão também tem atleta com olho machucado

Postada por: Andrey Vieira | Data 02/05/2010 | Imprimir


No primeiro jogo da final do Paulistão entre Santos e Santo André, o atacante Neymar bateu com a mão no próprio olho direito e teve de deixar o confronto no intervalo. Neste sábado foi a vez de o Santo André ter um problema parecido no treino. O goleiro Júlio César se chocou com o volante Alê e levou uma dedada no olho.


O jogador já foi atendido por um médico oftalmologista, está fazendo compressa no local, mas corre o risco de não jogar neste domingo, quando as equipes fazem o segundo jogo da decisão do Paulistão. Ele será reavaliado antes da partida para saber se irá atuar. Fabiano é o goleiro reserva e pode ser o titular.


O problema com Júlio César não foi o único do Ramalhão neste sábado. O lateral-direito Cicinho torceu o joelho direito e é mais um que passou a ser dúvida. Ele está realizando tratamento intensivo e também será reavaliado antes do jogo. Se não entrar em campo, Rômulo será o substituto, com Carlinhos, suspenso no primeiro confronto, retornando à lateral esquerda.


Pelo Santos, Neymar passou por exames oftalmológicos, está liberado para jogar e nem precisará usar óculos especiais como proteção.

 




Fonte: GloboEsporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br