Presa família acusada de envolvimento na execução de idoso suspeito de estupro em MS

Postada por: Jr Lopes | Data 28/12/2021 | Imprimir
Vítima foi assassinada a tiros no dia 21 de dezembro (Foto: JP News)


Quatro pessoas da mesma família foram presas temporariamente por envolvimento no assassinato de Francisco Guitemberg Vieira Pinto, 61 anos, ocorrido no dia 21 de dezembro. O idoso, que é suspeito de um estupro, aguardava no ponto de ônibus quando foi executado com 17 tiros em Três Lagoas.

 

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar apuraram que Francisco era acusado de ter cometido um estupro naquele bairro e que isso poderia ter motivado o assassinato. A partir das câmeras de segurança da região, os policiais ainda identificaram o suspeito da execução, fugindo em uma bicicleta.

 

A vítima do estupro foi identificada e a partir das investigações a família passou a ser suspeita do crime. A mulher e três sobrinhos acabaram presos temporariamente, tanto pelo envolvimento no assassinato quanto na tentativa de despistar a polícia, escondendo provas.

 

A mulher que alega ter sido estuprada pela vítima disse à polícia que não procurou a delegacia e nem atendimento médico após os fatos, mas o caso segue em investigação. Ela disse que não teve participação no homicídio.                    

 

Também segundo a polícia, as prisões temporárias têm prazo de 30 dias, podendo ser prorrogadas por mais 30 dias. A arma do crime ainda não foi encontrada.




Fonte: JP News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br