http://folhadenavirai.com.br/ler.php?id=22748

Postada por: Jr Lopes | Data 24/12/2021 | Imprimir
Foto: Divulgação


A Gestão Municipal de Naviraí concluiu nesta quinta-feira (23/12), o pagamento de mais de R$ 15 milhões, referentes a três folhas de salários dos funcionários da Prefeitura. Os valores líquidos depositados foram dos salários de novembro e dezembro e do Abono de Natal (13º salário).

 

Ao fazer os levantamentos, a Gerência Municipal de Finanças confirma que além dos salários foram pagos os Tickets Alimentação, férias e acertos dos professores. “É importante informar que estes pagamentos foram todos feitos dentro de um período de 23 dias”, relatou o gerente Josemar Tomazelli.

 

A Gerência de Recursos Humanos acrescenta que no mesmo período foram quitados os valores devidos aos mais de 100 estagiários que atuaram nos órgãos do município, em sua maioria, no setor da Educação.

 

“Finalizamos um ano difícil. Independente disso, adotamos desde o início de nossa gestão a austeridade no comando do Município. Esta responsabilidade administrativa e fiscal é que permitiu findarmos 2021 com as contas em dia e, principalmente, com todos os salários pagos. Assim, proporcionamos condições para que os servidores organizem as comemorações de Natal e Ano Novo”, aponta a Prefeita de Naviraí.

 

“O setor do comércio é um dos mais beneficiados, pois, injetamos mais de 15 milhões de reais nos pagamentos, valores que acabam fomentando as vendas em geral. Neste momento, o que desejamos é um feliz Natal à todos os nossos servidores e à todas as famílias naviraienses”, finalizou a Chefe do Executivo Municipal.




Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br