Jovem esfaqueia padrasto em MS, ameaça matar a mãe e foge

Postada por: Jr Lopes | Data 16/12/2021 | Imprimir
Foto: Divulgação


Um jovem, de 18 anos, fugiu após ter ameaçado a mãe de morte e esfaqueado duas vezes o padrasto, na madrugada desta quinta-feira (16/12), em Três Lagoas, cidade localizada na região leste do Mato Grosso do Sul.

 

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas, ambas de 35 anos, estavam em casa quando o jovem chegou agressivo e invadiu o quarto em que o casal estava. A mãe chegou a pedir mais de uma vez que o filho se retirasse, mas o mesmo negou e passou a agredi-la com soco no rosto.

 

O padrasto precisou imobilizar o jovem para evitar que as agressões continuassem. Após "acalmar" o suspeito, a vítima então decidiu ir embora para casa, que fica no mesmo condomínio.

 

A mãe do jovem contou à polícia que, após o namorado sair da casa, o suspeitou voltou a ficar agressivo, quebrando os moveis, dizendo que iria colocar fogo na casa e ameaçando esfaqueá-la. Ainda conforme o depoimento, ela afirmou que por medo saiu correndo e foi atrás do companheiro.

 

Ela contou que, após os dois se encontrarem, o suspeito foi atrás dela com um facão. De acordo com a ocorrência, para impedir que a namorada se machucasse, o padrasto segurou o agressor e acabou sendo atingido nas costas e no braço.

 

A vítima foi levada para o Hospital Auxiliador de Três Lagoas, onde permanece em observação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.




Fonte: Dourados News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br