Execução de obra de pavimentação e drenagem na Avenida Tarumã é aprovada

Postada por: Jr Lopes | Data 08/11/2021 | Imprimir
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Naviraí


O Governo de Naviraí assinou junto à Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, o Termo de Autorização para a realização das obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Avenida Tarumã. Serão executados 7.308,70 m2 de asfaltamento com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Será investido R$ 1 milhão na benfeitoria. 

 

A obra foi reivindicada pela prefeita Rhaiza Matos e vereadores em atendimento às solicitação de moradores, e de empresários que estão investindo naquele trecho da Avenida Tarumã. “Esta era uma das importantes demandas apontadas pelo Governo de Naviraí e pelos vereadores. A realização da obra proporcionará a conclusão da pavimentação de todo o restante da avenida, significando a melhoria da qualidade de vida dos moradores e desenvolvimento para a cidade”, analisa o gerente municipal de Obras, Jorge Luis de Lúcia.

 

“Firmamos mais esta parceria com o Governo do Estado. Assinamos o convênio e o projeto já foi aprovado. O próximo passo será a realização do processo licitatório por parte da Secretaria de Estado de Infraestrutura. Logo após, as obras serão iniciadas. Portanto, é mais uma conquista junto ao programa Governo Presente, por isso, agradecemos o apoio do governador Reinaldo Azambuja”, afirmou a prefeita Rhaiza Matos.




Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br