Polícia Federal de Naviraí apreende 259 quilos de cocaína

Postada por: Jr Lopes | Data 01/11/2021 | Imprimir
Foto: Divulgação/PF


Na sexta-feira (29/10), equipe da Polícia Federal realizou a prisão de um motorista que transportava cerca de 259 kg de cocaína na cabine de um caminhão.
 

A abordagem aconteceu na BR 376, no município de Ivinhema. A droga, que estava escondida em um fundo falso dentro da cabine, foi identificada como cocaína na forma de pasta-base.


Durante a abordagem e entrevista realizada pelos policiais federais, o motorista apresentou-se nervoso, o que levantou a suspeita acerca da existência de alguma carga ilícita.


Após vistoria minuciosa, foi localizada uma alteração na estrutura original do caminhão, como um fundo falso, onde os tabletes do entorpecente estavam escondidos.


Diante dos fatos, o motorista do caminhão foi conduzido pela equipe de policiais à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.


A pena pelo crime de tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de reclusão.


Mesmo em tempos de pandemia a Polícia Federal, continua cumprindo sua missão constitucional, em defesa da sociedade e do Estado brasileiro. A PF de Naviraí recebe denúncias pelos telefones 67 3409 4200 e 67 98194 9941 (Whatsapp), garantindo o anonimato do denunciante.



Fonte: PF/ Assessoria de Comunicação

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br