Chuvas inundam casas e arrancam árvores em Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 03/09/2009 | Imprimir
Algumas árvores foram arrancadas pelos ventos durante a chuva (Foto: Umberto Zum)


Fortes ventos e  chuva atingiram Naviraí no final da tarde desta quinta-feira (3). O temporal deixou várias casas alagadas, arrancou árvores, fios de alta tensão foram arrebentados deixando  alguns pontos da cidade sem energia elétrica.


O temporal, que durou aproximadamente 40 minutos, mudou o cenário de algumas ruas da cidade que mais pareciam rios com fortes correntezas. Os bairros mais afetados com os alagamentos foram Sucupira e Jacarezinho, onde a água alagou quintais e residências. Fios de alta tensão foram arrebentados na Avenida Dourados e no bairro Jardim Paraíso. Em frente ao Colégio Eurico Dutra um transformador de energia estourou e parte do Bairro Eucalipto ficou temporariamente sem energia.


O telefone do Corpo de Bombeiros, assim como a Policia Militar e Enersul, não param de receber ligações de todos os pontos da cidade de pessoas informando sobre os estragos causados pela chuva. Este ano é a segunda vez que chuva de tamanha proporção causa alagamentos em alguns pontos de Naviraí.

Previsão

Segundo o site Clima Tempo, durante a noite ainda há previsão de chuva, e nesta sexta-feira (4) o dia deverá ser chuvoso, com volume estimado em 24mm. A probabilidade de chuva para sexta é de 90%.




Fonte: Tanamidia Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br