Jovem morre após invadir casa e ser imobilizado com mata-leão

Postada por: Jr Lopes | Data 10/09/2021 | Imprimir


Aos 24 anos, Bruno Queiroz da Silva morreu após invadir uma casa e ser imobilizado com golpe conhecido como mata-leão. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 09 de setembro, em uma residência localizada na rua Ana Luíza Serrou, no Bairro Nova Aquidauana.

 

Conforme o site O Pantaneiro, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de invasão à residência e quando chegou ao local, encontrou o rapaz caído na cozinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. O dono da casa contou que Bruno entrou no quintal e tentou pular o muro dos fundos da casa, mas não teve sucesso. Logo depois, foi para a cozinha da residência e, ao ser flagrado, foi para cima do morador, que para se defender, aplicou o golpe mata-leão.

 

Na sequência, o rapaz “apagou” nos braços da testemunha e caiu. Perícia preliminar no corpo apontou que não havia lesão externa ou marcas de esganadura. A suspeita é de que Bruno tenha sofrido uma overdose. Dias antes, na última sexta-feira (3), Bruno havia ferido a golpes de faca, um casal durante um surto psicótico.

 

O fato foi registrado como "morte a esclarecer", na 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana. O delegado titular, Jackson Frederico Vale, comanda as investigações e já solicitou exame necroscópico para descobrir a causa da morte. 




Fonte: O Pantaneiro

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br