Motorista fica gravemente ferida ao colidir veículo em poste de iluminação

Postada por: Jr Lopes | Data 28/08/2021 | Imprimir
Sem cinto de segurança, motorista fica gravemente ferida ao colidir veículo em poste de iluminação (Foto: Vinicius Santana/Divulgação)


Uma mulher, de 29 anos, ficou gravemente ferida após subir na calçada e colidi contra poste de iluminação. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (28/08) na AV. Fábio Zahran, próximo a esquina com a rua Aguiar Pereira de Souza, em Campo Grande.

 

Segundo a polícia, a motorista estava sem cinto de segurança e, com o impacto, acabou batendo a cabeça no para-brisa do veículo. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da capital.

 

Conforme o hospital, a condutora deu entrada com traumatismo craniano encefálico, perda da consciência e dor em região external de moderada intensidade. Ela segue consciente, orientada e estável no momento, aguarda avaliação da cirurgia torácica, neurocirurgia e ortopedia.

 

Ainda conforme o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran), a condutora é habilitada e o carro foi encaminhado para o pátio do Detran.

 

Em nota, a concessionária de Energia, Energisa, informou que a interrupção no fornecimento ocasionada por abalroamento de poste impactou um cliente e as equipes fazem os reparos emergenciais para a retomada do fornecimento, sendo a previsão da substituição do poste até às 12h.




Fonte: TV Morena

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br